Sport x Fluminense: Veja os gols da partida e o golaço de Fred

Sport x Fluminense se enfrentaram na Arena Pernambuco e em jogo movimentado empataram por 2 a 2, gols de Mike e Joelinton, para o Leão da Ilha, e de Ewerton Páscoa (contra) e Fred, para o Tricolor carioca que, com o resultado, ainda está vivo na luta por uma vaga no G-4 (ou G-5).

LEIA MAIS:
Sport x Fluminense: Tricolor Carioca segue em busca do G-4
Incrível! Jogador entra e é expulso em 17 segundos; assista

Com a bola rolando, o Sport foi quem saiu na frente com Mike, aos 10. O Fluminense demorou a entrar no jogo, mas quando o fez empatou em jogada de Fred e Jean, que Ewerton Páscoa, sem querer, colocou no fundo das redes contra o próprio patrimônio.

A festa do Fluminense não durou muito tempo porque Joelinton, com muito oportunismo, recolocou o time da casa em vantagem aos 38 minutos e fez o Sport terminar o intervalo com a vantagem.

Na segunda etapa, Cristóvão Borges sacou o zagueiro Fabrício e colocou o atacante Kennedy, porém, isso não tornou o Flu mais ofensivo. A equipe demorou a entrar no jogo e só empatou no finalzinho porque Fred estava em uma tarde muito inspirado.

Agora, o time das Laranjeiras precisa vencer seus dois últimos e secar os adversário para, quem sabe, disputar a Libertadores de 2015.

FICHA TÉCNICA

SPORT 2 X 2 FLUMINENSE

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data/Hora: 22/11/2014 – 17h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e José Javel Siqueira (RS)
Cartões Amarelos: Fabrício (FLU); Danilo, Durval, Rodrigo Mancha e Mike (SPO)
Gols: Mike 10’/1ºT (1-0), Ewerton Páscoa (contra) 31’/1ºT (1-1), Joelinton – 38’/1ºT (2-1) e Fred – 46’/2ºT (2-2)

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Danilo (Wendel – 38’/2ºT), Diego Souza e Mike (Ananias – 22’/2ºT); Joelinton (Régis – 38’/2ºT). Técnico: Eduardo Baptista.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jean, Marlon, Fabrício (Kenedy – intervalo) e Carlinhos (Biro Biro – 35’/2ºT); Valencia, Edson (Diguinho – 23’/2ºT), Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Cristovão Borges.