Tabela do Brasileirão: Cruzeiro leva o título e situação do Palmeiras é crítica

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro sacramentou o quarto título do Cruzeiro e rebaixou o primeiro time para a Série B: o Criciúma. Quem também teve um domingo ruim foi o Palmeiras. Confira abaixo a tabela do Brasileirão.

O time alviverde perdeu o duelo direto com o Coritiba e agora é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Com 39 pontos e na 16ª posição, a equipe perdeu as quatro últimas partidas.

Ainda na parte de baixo da tabela, o Criciúma confirmou seu retorno à Série B com o empate com o Flamengo por 1 a 1. Bahia e Botafogo também perderam na rodada e seguem entre os piores.

Na parte de cima, o grande destaque, claro, é o Cruzeiro, que venceu o Goiás por 2 a 1, foi aos 76 e agora não pode mais ser alcançado pelo São Paulo – que venceu o Santos.

Outro time que se deu bem é o Corinthians com a vitória magra por 1 a 0 sobre o Grêmio, na Arena Corinthians.

Confira a tabela do Brasileirão e os resultados da 36ª rodada:

Internacional 2 x 1 Atlético-MG
Bahia 1 x 2 Atlético-PR
Flamengo 1 x 1 Criciúma
Sport 2 x 2 Fluminense
Santos 0 x 1 São Paulo
Cruzeiro 2 x 1 Goiás
Figueirense 2 x 0 Vitória
Corinthians 1 x 0 Grêmio
Coritiba 2 x 0 Palmeiras
Chapecoense 2 x 0 Botafogo



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.