Tabela do Brasileirão: Inter volta ao G-4 e Bahia pode cair já neste domingo

Internacional x Fluminense

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado com apenas dois jogos, mas de extrema importância nas duas pontas da tabela. Assim, o dia foi bom para o Internacional e péssimo para o Bahia na tabela do Brasileirão.

LEIA MAIS
Internacional x Atlético-MG: Veja os gols da partida

O time gaúcho venceu o Atlético-MG no sufoco, por 2 a 1, com um gol de Fabrício nos acréscimos do segundo tempo, e subiu para a terceira colocação do Brasileirão.

Com isso, o time segue vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores. Agora, a equipe torce por um empate entre Corinthians e Grêmio para ficar no grupo dos quatro melhores. O Galo segue com chances, mas não depende apenas do próprio esforço. Porém, como está voltado para a decisão da Copa do Brasil, jogou neste sábado com os reservas.

Na outra ponta da tabela, o dia foi péssimo para o Bahia. O Tricolor foi derrotado pelo Atlético-PR dentro da Arena Fonte Nova por 2 a 1 e pode voltar à Série B neste domingo.

Para isso acontecer, basta Chapecoense (15º com 39) e Vitória (16º com 38) vencerem seus confrontos. Como tem 34 pontos, o máximo que o Bahia pode chegar é 40.

Confira como ficou a Tabela do Brasileirão após os primeiros jogos:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.