Tabela do Brasileirão ganha emoção com jogos de domingo; veja classificação

Classificação

Após os jogos deste domingo, a tabela do Brasileirão teve mudanças que deixam a luta pelo título e para sair da zona de rebaixamento ainda mais emocionantes.

Veja a classificação do seu time no Campeonato Brasileiro:

LEIA MAIS
Palmeiras não deverá ter mais nenhum jogo transmitido pela Globo até o fim do Brasileiro

Na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, apenas dois jogos acontecerão no sábado, dia 15. Às 19h30 (de Brasília), o Maracanã será palco do clássico entre Fluminense e Botafogo. No mesmo horário, no Estádio Heriberto Hülse, brigando para sair da zona de rebaixamento, o Criciúma recebe o Grêmio.

Abrindo os trabalhos de domingo, quatro jogos acontecem no horário das 17h. O Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã, o Cruzeiro vai à Vila Belmiro para jogar contra o Santos, o Atlético-PR recebe o Sport na Arena da Baixada, o Corinthians vai a Salvador e enfrenta o Bahia na Fonte Nova, e o Internacional recebe o Goiás no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fechando a rodada, nas partidas das 19h30, o São Paulo joga o clássico contra o Palmeiras no Morumbi, o Figueirense vai a Belo Horizonte e pega o Atlético-MG no Independência, e a Chapecoense pega o Vitória no Índio Condá.

SÃO PAULO X PALMEIRAS NÃO TERÁ TV ABERTA

O clássico São Paulo x Palmeiras, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 16 de novembro, domingo, será às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi, de acordo com uma nota publicada pela CBF.

No mesmo dia, às 17h, mais uma vez, Globo e Band irão transmitir o jogo do Corinthians na TV aberta. O Timão encara o Bahia em Salvador, enquanto o Choque-Rei será transmitido apenas no pay-per-view.

Na rodada seguinte, o Timão estará novamente na TV aberta, já que ele enfrentará o Goiás, no Serra Dourada. Tricolor e Verdão jogam em casa contra o Internacional e Sport respectivamente.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.