Time de Minas Gerais contrata neto de Pelé para a disputa do Estadual

Pelé

O Guarani de Divinópolis, time que disputará a primeira divisão do Campeonato Mineiro em 2015, colocou em seu site oficial que o elenco se reapresentará para a disputa do estadual já no dia 2 de dezembro, porém com uma novidade. Octávio Felinto Neto, de 16 anos, neto de Rei Pelé foi contratado como uma “aposta” do DNA do garoto.

LEIA MAIS
Artilheiros da saudade: 18 goleadores que as crianças de hoje nunca verão igual
Por um final de semana, Brasileirão tem público melhor do que o Espanhol

Intitulado na informação do Guarani como o “DNA de craque”, a matéria destaca que Octávio Neto, jogou o Campeonato Paulista Sub-17 pela Inter de Limeira, clube do interior de São Paulo onde ele marcou apenas um gol no torneio, e que o time mineiro está apostando no jogador como uma futura promessa da equipe Bugrina.

Octavio Neto, junto com seu irmão Gabriel, já havia treinado, por pouco tempo, no São Paulo em uma ação do empresário Wagner Ribeiro. Ambos também têm passagem pelas categorias de base do Paraná Clube e Grêmio Osasco.

Octavio Neto faz parte da reformulação do Guarani para a próxima temporada. Dentre as novidades da equipe também estão uma nova comissão técnica como o preparador físico, Claudinei de Oliveira e o analista de desempenho ou de estatísticas, Albano Pedrosa que estava recentemente no América-MG.

Junto com o elenco profissional subirão cinco garotos da base para a disputa do Campeonato Mineiro. Trata-se dos garotos GIl, Fred, Tulio, Raul e Thales.

Foto: Reprodução/Facebook



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.