Torcida do Inter esgota ingressos para jogo contra Atlético-MG

Getty Images

A torcida colorada está animada com a possibilidade da conquista de uma vaga no G-4 pelo Inter. Conforme informações do site GloboEsporte.com, todos os ingressos de setores comuns do estádio, colocados à venda pela diretoria para o jogo contra o Atlético-MG, já foram esgotados nesta quinta-feira (20). Agora restam apenas entradas para as áreas VIP e de cadeiras locadas (também conhecidas como “cativas”).

LEIA MAIS
Inter prepara estátua de bronze para homenagear Fernandão

Depois de escorregar em diversos momentos ao longo do segundo turno do Brasileirão, sobrou para o Inter lutar por uma vaga no G-4. Só isso pode salvar o ano da equipe, que tinha expectativa de quebrar o tabu de 34 anos sem levantar um título de Campeonato Brasileiro.

Os três jogos consecutivos que a tabela proporcionou ao time no Beira-Rio, foram a bala de prata que a torcida esperava para, pelo menos, voltar à principal competição de clubes da América do Sul, cujo clube faturou duas vezes na última década (em 2006 e 2010), e salvar o ano.

Após vencer o Goiás no último domingo (16), a perspectiva é de mais seis pontos na conta, contra Atlético-MG e Palmeiras, para assim consolidar o objetivo. O Inter briga pelas vagas do G-4 com o próprio Atlético-MG, o Grêmio, o Corinthians e o Fluminense. O líder Cruzeiro já garantiu sua participação e o vice, São Paulo, está a poucos pontos de também carimbar seu passaporte.



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...