Três clubes europeus estão na briga por Walace, revelação do Grêmio

Grêmio
Foto: Getty Images

Segundo a mídia italiana e portuguesa, o jovem volante Walace, do Grêmio, está sendo cobiçado por três clubes europeus: Napoli (ITA), Porto (POR) e Benfica (POR).

LEIA MAIS
Quem disse que ponto corrido não tem decisão? Corinthians e Grêmio farão uma amanhã

O clube italiano enviou alguns representantes para o Brasil visando analisar as atuações do jogador gremista.

Aos 19 anos, Walace está sendo considerado o novo Emerson pelos napolitanos. Já os times portugueses, mantiveram contato inicial com o agente do jogador para saber quais seriam as condições de uma futura transferência. Especula-se que o Grêmio não aceitaria liberar o jogador por menos de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).

O jogador não quis falar sobre o assunto, apenas disse estar focado em ajudar o Grêmio a conquistar uma vaga na Libertadores de 2015.

“Estamos todos muito focados em obter essa classificação para a Libertadores. Temos totais condições de terminar a competição entre os quatro primeiros”, afirmou Walace.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.