Valdivia fala sobre seu salário no Palmeiras: “Não chega a 400 mil”

Valdivia
Getty Images

O meia Valdivia deu uma entrevista coletiva bastante sincera nesta terça-feira no Palmeiras. Em um dos trechos do papo com os jornalistas, o chileno disse que não se sente em dívida com o torcedor e falou até sobre o seu salário.

LEIA MAIS:
Fazendo as contas: Veja o que precisa acontecer para o Palmeiras não cair
10 notícias do Palmeiras que você PRECISA ver hoje
Chicão confirma contato do Palmeiras e diz que não aceitou por respeito ao Corinthians

“Eu faço de tudo para ficar dentro de campo. Mas parece que só o Valdivia que precisa treinar e jogar, tudo isso porque falam sempre que eu sou bem pago. Falam que meu salário é de 500 mil e às vezes falam que 600 mil. E tem gente que fala ainda que o Nobre faz um esforço e me paga 700 mil. Peço para vocês investigarem quanto eu ganho. Não chega nem a 400 mil”.

Valdivia mostrou números para justificar que não se sente culpado pela má fase do Palmeiras, que corre risco de ser rebaixado para a Série B pela terceira vez em sua história.

“Não me sinto em dívida com o torcedor. Mas eu vim preparado para responder essa pergunta. O Palmeiras fez 36 partidas, joguei 16. Fiquei fora 20, mas 7 por lesão. Fiquei seis vezes fora por causa da seleção. Eu cinco vezes fora por causa do tempo na negociação em que o Palmeiras me liberou. Ninguém pode colocar o dedo na minha cara e dizer que a culpa é minha”.

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com