Vasco x Icasa: É hora de subir e bater o recorde!

O que está em jogo: Vasco x Icasa se enfrentam no Maracanã neste sábado (22), às 16h20min, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

LEIA MAIS:
Vascaíno ameaça time adversário em entrevista e diverte repórter; assista
As piores contratações da Era Eurico Miranda

Classificação das equipes: O Vasco é o terceiro colocado, com 62 pontos, e só precisa de um empate para confirmar o acesso, já o Icasa ocupa a décima oitava posição, com 39 pontos, e em caso de derrota pode ser matematicamente rebaixado nesta rodada.

Últimos resultados: O Vasco vem de uma vitória importante dentro de São Januário sobre o Vila Nova, o que não só o deixou a um ponto do acesso, como também recuperou a motivação da equipe. O Icasa, por outro lado, perdeu em casa para o Paraná por 2 a 1 e praticamente carimbou o seu passaporte para a Série C do Brasileirão.

Informações sobre a partida: Joel Santana deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Vila Nova, com Thalles entrando na vaga de Rafael Silva, Diego Renan no lugar de Lorran e Aranda substituindo Fabrício. Não obstante, uma das grandes apreensões em torno deste duelo é quanto à torcida: o Vasco baterá ou não o recorde de público do Maracanã? A expectativa é que sim.

O Icasa vem para o jogo com modificações. Rodrigo Vitor e Luiz Fernando, por opção do técnico Vladimir de Jesus, deixam a equipe, enquanto Naylhor, suspenso na última rodada, e Gilberto, recuperado de lesão, voltam ao time titular.

Provável escalação do Vasco: Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Aranda e Douglas; Maxi Rodriguez, Thalles (Rafael Silva) e Kleber.

Provável escalação do Icasa: Busatto; Naylhor, Marco Tiago, Gilberto; Ivonaldo, Neto, Mauri, Lucas Gomes, Zeca; Nilson e Júnior Barros.

Opinião: O Vasco é franco favorito a vencer a partida, confirmar o seu acesso e, consequentemente, confirmar o rebaixamento do Icasa. A torcida lotará o estádio e a questão é ver se o recorde de público do estádio será ou não do cruzmaltino.

Imagem: Getty Images