Veja todos os 74 gols de Messi recordista da Liga dos Campeões

Messi

O craque argentino, Lionel Messi, alcançou a impressionante marca de 74 gols da Liga dos Campeões nesta terça-feira (25) durante a partida entre Apoel x Barça. Com o feito o camisa 10 se tornou o maior artilheiro de todos os tempos da competição, deixando Cristiano Ronaldo e Raúl, ambos ídolos do Real Madrid, pra trás.

LEIA MAIS
Mais um para a conta! Messi se torna maior artilheiro da história do Espanhol; Assista

Messi foi responsável por três dos quatro gols do Barcelona na goleada sobre o Apoel. Isolado na artilharia, o jogador pode ser ultrapassado por CR7 nesta quarta-feira, já que o Real ainda entrará em campo pela Liga dos Campeões, mas a missão não é tão simples assim. O Português vai ter que marcar “apenas” cinco gols.

Mas voltando ao assunto “maior artilheiro da história da Liga dos Campeões”, você se lembra ou viu todos os gols marcado por Messi na competição? O Torcedores.com te mostra agora! Confira:

Vale lembrar que no domingo (23) o argentino já havia quebrado outro recorde ao se tornar o maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol, superando o eterno Telmo Zarra.