Veja tudo que você precisa saber sobre as eleições do Palmeiras

Palmeiras

O torcedor do Palmeiras conhecera que vai ser o responsável por comandar o clube com a missão de recolocar o Alviverde entre os melhores times do Brasil, tendo chances reais de títulos e de duas temporadas brilhantes com elencos fortes e dignos da história palmeirense.

Para isso, Paulo Nobre, candidato à reeleição e Wlademir Pescarmona da oposição são as opções. Durante os últimos meses os candidatos apresentaram suas propostas, críticas e opiniões para seus mandatos.

As eleições serão neste sábado, dia 29, das 10h às 19h no Ginásio Poliesportivo do clube e tem direito ao voto sócios titulares e ativos com no mínimo três anos de matrícula.

O Torcedores.com selecionou as melhores matérias veiculadas no site durante o período eleitoral; confira:

Valdivia declara apoio a Paulo Nobre nas eleições do Palmeiras

O meia Valdivia disse em entrevista coletiva nesta quinta-feira que espera a vitória de Paulo Nobre nas eleições presidenciais do Palmeiras, que serão realizadas no próximo dia 29 de novembro. O jogador afirmou que não sairia em caso de vitória do opositor Wlademir Pescarmona, mas que prefere o triunfo do atual presidente.

Dívida do Palmeiras com Paulo Nobre cresce muito

Desde que assumiu o Palmeiras, Paulo Nobre têm se empenhado bastante em resolver os problemas financeiros do clube. Mas a forma da estratégia adotada não tem agradado boa parte dos conselheiros.

Dívida do Palmeiras com Paulo Nobre cresce muito

Desde que assumiu o Palmeiras, Paulo Nobre têm se empenhado bastante em resolver os problemas financeiros do clube. Mas a forma da estratégia adotada não tem agradado boa parte dos conselheiros.

Internautas escolhem Pescarmona como presidente do Palmeiras

O internautas do Torcedores.com e do Palmeiras Online escolheram o candidato opositor Wlademir Pescarmona como presidente do clube, se pudessem votar nas eleições presidenciais do clube.

Internautas escolhem Pescarmona como presidente do Palmeiras

No dia 29 de novembro, os sócios do Palmeiras elegerão o presidente do clube pelos próximos dois anos. Paulo Nobre, candidato da oposição à reeleição e Wlademir Pescarmona, candidato da oposição estão na disputa.

Cinco motivos para reeleger Paulo Nobre como presidente do Palmeiras

O Palmeiras se prepara para sua primeira eleição presidencial pelo voto direto dos associados, terminando com uma era centenária de decisões que ficavam restritas aos conselheiros. Nesse momento histórico, dois candidatos disputam o direito de comandar o clube nos próximos dois anos. Paulo Nobre, o atual presidente, e Wlademir Pescarmona, o opositor.

Cinco motivos para eleger Pescarmona como presidente do Palmeiras

O Palmeiras viverá em novembro sua primeira eleição presidencial pelo voto direto dos sócios, após toda uma era de decisões exclusivas dos conselheiros. Dois candidatos disputam o direito de liderar o clube nessa nova fase. Paulo Nobre, atual presidente, e Wlademir Pescarmona, representante da oposição.

Pescarmona garante Valdivia caso seja eleito: “É ele e mais 10″

O candidato a presidência do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, concedeu uma entrevista à Radio Bandeirantes nesta terça-feira. Entre os assuntos, o candidato da oposição garantiu que caso seja eleito investirá na renovação do contrato do chileno Valdivia, mesmo que ele esteja torcendo por uma vitória de Paulo Nobre.

Paulo Nobre promete Palmeiras mais “competitivo” em 2015

O presidente do Palmeiras Paulo Nobre participou do programa “Bate-Bola”, da ESPN Brasil, e comentou sobre diversos temas polêmicos de sua gestão. O mandatário que aderiu a política do “bom e barato” em seu mandato e afirmou que na próxima temporada a torcida do Verdão terá um time mais competitivo dentro de campo.