Viciado em sexo, Sánchez xaveca ex-Miss Chile apesar de namoro

Nesta semana, publicamos que, segundo um tabloide chileno, o atacante do Arsenal Alexis Sánchez estaria sofrendo de estafa por causa de seu vício em sexo. Pelo jeito, o jogador é mesmo insaciável. Apesar de namorar a gata Laia Grassi, uma ex-Miss Chile afirma ter sido xavecada pelo atleta.

Segundo Camila Andrade, Sánchez mandou diversas mensagens com o objetivo de convencê-la a sair com ele. As informações são do jornal britanico Daily Mail.

“Alexis me convidou para um jantar quando estava no Chile se praparando para a Copa. Eu estava em um período entre namoros e foi a primeira vez que ele me convidava para algo”, contou Camila.

“Eu recusei porque ele não faz meu tipo e eu sabia que muitas das vezes que ele me mandou mensagens, estava com sua namorada. Alexis estava na Disney de Paris com a Laia, em fevereiro, quando me mandou uma foto dele”, completou.

O atacante do Arsenal não quis comentar as declarações da ex-Miss Chile. Pelo jeito, Sánchez não está nada exausto. O chileno quer é mais.



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.