Wallace critica Fox Sports ao vivo e provoca nova polêmica

Getty Images

Wallace tem se destacado nesta reta final de Campeonato Brasileiro, em que o Flamengo apenas aguardava o final da competição, não pelo que tem feito dentro de campo, mas pelo que vem falando fora dele em entrevistas à ESPN e à Fox Sports, por exemplo.

LEIA MAIS:
Wallace: “Não temos mais motivação nesta reta final”
Esportista homenageiam Roberto Bolaños, o eterno Chavinho

Recentemente, o zagueiro afirmou no programa Bate-Bola, da ESPN, que os jogadores  do rubro-negro carioca não possuem mais motivação para atuar até o final do Brasileirão, já que o objetivo de não ser rebaixado foi alcançado com antecipação. Além disso, ele sugeriu que os atletas menos aproveitados fosse escalados enquanto os outros começavam a se preparar para 2015:

“Nós tivemos uma temporada muito difícil. Lutamos contra o rebaixamento e conseguimos nos livrar. Sendo assim, hoje em dia não temos mais motivação para jogar nesse fim de campeonato. Não colocamos mais o pé na dividida. Eu queria ser o Cáceres, ele tem disposição para jogar todas as partidas seja ela importante ou não. É uma oportunidade para os jogadores que não estão jogando mostrar serviço. É a chance deles“, concluiu o jogador.

No entanto, a repercussão da sua declaração não agradou o atleta que fez questão de criticar no programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports, aqueles que teriam distorcido suas palavras:

“Obrigado pela oportunidade  de me defender. É só o seguinte. Eu estava assistindo ao programa de vocês e vi alguém falar que eu havia dito que não teria motivação para jogar estes dois últimos jogos. Pelo contrário, distorceram o que eu falei. O que eu falei é que é difícil achar motivação para se jogar dois jogos sem nenhum objetivo, foi simplesmente isso que eu falei. Deturbaram o que eu falei e muitos torcedores acabaram me criticando por acharem que eu havia dito isso. Então, levaram isso de outra forma e acabaram falando que isso é pra quem não tem caráter, e acabaram mexendo com um lado pessoal que eu acho uma falta de respeito.”, falou Wallace.

Imagem: Getty Images