Wallace: “Não temos mais motivação nesta reta final”

Wallace
Getty Images

Durante o programa Bate-Bola 3ª edição da ESPN, o zagueiro Wallace, do Flamengo comentou sobre o ânimo dos jogadores do rubro-negro nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Segundo o defensor, ele mesmo não tem mais disposição para jogar nos dois últimos jogos. E de acordo com o próprio atleta, somente o Cáceres é um jogador animado em todas as situações.

LEIA MAIS
Compare o desempenho do seu time no turno e no returno do Brasileirão

Cruyff quase foi reserva de Zico no Flamengo; entenda

“Nós tivemos uma temporada muito difícil. Lutamos contra o rebaixamento e conseguimos nos livrar. Sendo assim, hoje em dia não temos mais motivação para jogar nesse fim de campeonato. Não colocamos mais o pé na dividida. Eu queria ser o Cáceres, ele tem disposição para jogar todas as partidas seja ela importante ou não”.

Após soltar essa pérola, o que mais chamou a atenção foram os comentaristas da ESPN. Simplesmente aceitaram o que o jogador do Flamengo disse e não questionaram nada.

Se não bastasse isso, o zagueirão falou sobre uma possível férias antecipadas. Para Wallace é a chance dos atletas que não participam tanto dos jogos, mostrar serviço e garanti um lugar no Rubro-Negro na próxima temporada.

“Eu acho que seria legal. É uma oportunidade para os jogadores que não estão jogando mostrar serviço. É a chance deles”.

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.