Xavier Henry é mais um jogador dos Lakers que está fora da temporada

A noite da última segunda-feira trouxe mais uma notícia terrível para os fãs do Los Angeles Lakers. Como se não bastasse o já titubeante início de temporada da equipe californiana, um problema de lesão volta a afetar o elenco, dessa vez com o ala-armador Xavier Henry. O jogador de 23 anos rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo em um treinamento no domingo, segundo informações do jornalista norte-americano Adrian Wojnarowksi.

LEIA MAIS
Nerlens Noel dá toco “na cara” e irrita Eric Bledsoe; veja
Top 10: Jogadas defensivas da semana na NBA

A suspeita de uma lesão mais séria com o camisa 7 da franquia angelina surgiu logo após o término das atividades, quando a equipe médica dos Lakers percebeu a necessidade de se fazer exames no atleta após um “estalo” no tendão durante o treino.

Após o resultado, conhecido na tarde de última segunda-feira (24), foi constatada a lesão que tira mais um jogador de combate durante toda a temporada, assim como já aconteceu com Steve Nash (coluna) e Julius Randle (perna esquerda quebrada).

O problema é o mesmo pelo que atingiu o astro do time, Kobe Bryant, na temporada passada. Em abril de 2013, durante partida contra o Golden State Warriors, Bryant sofreu a lesão também no calcanhar esquerdo, retornando as atividades apenas em outubro desse ano.

Foto: Getty Images



Jornalista formado em 2012 pela FIAM e que tem paixão por esportes, destacando-se Futebol, MMA, Basquete e Automobilismo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports.