Alex Silva admite que já treinou bêbado no São Paulo

Facebook/São Bernardo

O zagueiro do São Bernardo, Alex Silva, deu uma entrevista polêmica para o jornal Estado de S. Paulo nesta segunda-feira. Ele admitiu que treinou bêbado na época que atuava pelo São Paulo.

LEIA MAIS:
Alex Silva jogará Paulistão de 2015 pelo São Bernardo

“Às vezes eu chegava ‘acompanhado’ mesmo. Eu gostava de tomar meu ‘Gatorade'”, admitiu Alex Silva, que detalhou o dia em que passou por ‘apuros’ por ter treinado após beber.

“Teve uma vez que cheguei direto da balada e fui para o treino, cochilei umas duas horas e acordei achando que estava bem. Fui para o campo e tinha uma roda de bobinho. Sai correndo e fiquei dando carrinho no vento. O Leandro e o Aloisio Chulapa me pegaram pelo braço e pela perna e me jogaram na frente do banco de reservas, na frente do Muricy, que virou e me disse: ‘Levanta, vai para a fisioterapia e fica lá. Só que é o seguinte: se amanhã você não for para o ataque umas cinco vezes e voltar, você nunca mais joga comigo.’ Falei que poderia confiar que eu daria conta. Fui para a fisioterapia e dormi o dia inteiro, ainda com a boca amarga. Só acordava para comer. No dia seguinte, joguei muito. Moleque, né. Era fácil correr o campo inteiro”, revelou.

Alex Silva, que disputará o Paulistão de 2015, também admitiu que já se relacionou com várias artistas famosas quando esteve no auge da sua carreira, mas não quis citar nomes.

“Aproveitei demais e abusei da minha juventude. Com 22 anos, ganhava bem, jogava na seleção, onde eu ia estendiam um tapete vermelho para eu pisar. E eu era lindo. Não vou citar nomes, mas muitas artistas passaram por esse corpinho magrinho”.

Crédito da foto: Facebook/São Bernardo



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com