Alô Corinthians! Tevez afirma que não pretende renovar com a Juventus

Tevez
Getty Images

O argentino Carlitos Tevez vem vivendo um ótimo momento na Juventus da Itália. Talvez seja o auge de sua carreira na Europa e prova disso é que a Juventus quis renovar seu contrato, que vai até 2016, por mais três temporadas o que foi descartado pelo ex-corintiano.

LEIA MAIS
Cobiçado, Malcom é comparado a Neymar pelo The New York Times
Corinthians responde provocação do Fluminense e garante proposta por Conca

Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, Tevez disse que em sua mente está apenas a promessa de cumprir seu contrato com a “Velha Senhora” e depois sair do clube italiano, porém sem afirmar seu desejo futuro.

“Disse que queria cumprir meu contrato e essa é minha ideia, não vou com a ideia de firmar uma extensão porque não é o que sinto no momento”, disse o ídolo do Corinthians e Boca Junior’s. Ele completa que é difícil deixar a Europa neste momento e que também não fica pensando em voltar logo para a Argentina.

“Minha ideia é cumprir o contrato. Ainda tenho um ano e meio. É complicado sair quando estamos jogando tão bem, a este nível. É difícil, mas tenho que estar tranquilo e desfrutar. Também não penso, não fico louco com a ideia de voltar”, completou o artilheiro do Italiano com 10 gols.

Recentemente surgiram boatos de que o Corinthians tentaria o retorno de Tevez incluindo Pato na negociação. O canditato da situação, Roberto de Andrade, até cogitou essa possibilidade, mas sem esquecer das dificuldades. No início do mês, o irmão de Carlitos também postou uma foto enigmática em seu Twitter.

Ele colocou uma foto de Tevez e provocou o River Plate com a seguinte mensagem: “Não esqueçam nunca esse rosto “Galinhas”. Falta pouco para que volte e faça novamente a famosa galinhaça”, disse Daniel Tevez.

Se ele irá voltar para o Boca Junior’s não se sabe, mas é bom o Corinthians ficar de olho, pois o recado Carlitos Tevez já deu.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.