Após rebaixamento do Botafogo, Sheik causa polêmica na internet

Divulgação

Enquanto o Botafogo era derrotado pela Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, e caia mais uma vez para a 2ª Divisão, o ex-atacante do clube Emerson Sheik se divertia vendo os filhos brincando em casa com sua macaca, conforme o jogador afirmou em rede social.

LEIA MAIS:
Botafogo perde, cai para a Série B e vira piada nas redes sociais
Empresário de Sheik nega o retorno do jogador ao Botafogo

A saída conturbada do Glorioso foi motivo de muita polêmica. Ele, juntamente com Bolivar, Edilson e Júlio César foram demitidos pelo ex-presidente Maurício Assumpção tornando pública uma crise que até então era apenas interna. A decisão, embora pudesse motivar outros jogadores a se doarem mais para o time, não foi bem recebida pelo grupo e, tecnicamente, a equipe foi bastante enfraquecida.

Sem os quatro jogadores titulares, o Botafogo caiu vertiginosamente de rendimento até culminar no rebaixamento com uma rodada de antecedência. Sheik, em outra oportunidade, já havia publicado um vídeo dançando e que foi interpretado como uma afronta a Assumpção. Agora, o jogador fez outra postagem mostrando que o Botafogo não lhe seria mais motivo de prioridade, já que a família está sempre em primeiro lugar.

Com imagens dos filhos brincando ao redor a piscina com sua macaca, Sheik definiu o seu dia: “Amores… Assim está sendo meu domingo… Feliz…”. Logo em seguida, uma surgiram vários comentários ofensivos de torcedores revoltados com a situação do clube e que também viam na afirmação de Sheik uma provocação. Outros, no entanto, aproveitaram a oportunidade para fazer piada da situação do Alvinegro Carioca, até que muitos torcedores do Atlético-MG apareceram para pedir que o jogador reforce o Galo na próxima temporada.

Foto: Divulgação