Arnaldo Cezar Coelho comete gafe ao vivo e “sem querer” zoa o Botafogo

O comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho cometeu nesta segunda (01) uma gafe ao vivo durante a exibição do programa Bem, Amigos, do Sportv. Ao tecer comentários sobre a eleição para a seleção do Campeonato Brasileiro divulgada ontem, Arnaldo deu sua opinião acerca da escolha de Jefferson como o melhor goleiro, mas não foi muito feliz.

LEIA MAIS:
Opinião: Não importa encontrar culpados, o que importa é o Botafogo
Jornal Carioca usa até Barrichello para ironizar o Botafogo

Segundo ele, Jefferson só foi escolhido como o melhor goleiro do Brasileirão por jogar em um time pequeno:

“O melhor goleiro do campeonato é o Jefferson porque goleiro de time pequeno é o que se destaca”, afirmou Arnaldo César Coelho.

Obviamente que a declaração de Arnaldo não caiu bem perante a torcida botafoguense que, logo em seguida, encheu as redes sociais criticando o ex-árbitro e o acusado de torcer para o Flamengo, um dos grandes rivais do Glorioso.

Esta segunda não foi nada fácil para o torcedor alvinegro. Além da ressaca de ver o seu time ser rebaixado pela segunda vez no Campeonato Brasileiro, os torcedores tiveram que aguentar zoações de rivais e até mesmo de parte da imprensa. O humor, contudo, faz parte do futebol e nada melhor do que dar a volta por cima para que os botafoguenses possam, no futuro, fazer piadas com seus adversários.

Imagem: Internet/Facebook