“Assumi porque o amo”, afirma Rogério Ceni, sobre seu filho Henrique

O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, falou pela primeira vez abertamente sobre Henrique, 2 anos, um filho que possui fora do casamento, desde que assumiu a paternidade do garoto, há pouco mais de uma semana. Rogério declarou que, apesar de não ter orgulho de ter tido um relacionamento extraconjugal, tem muito amor pelo menino e que jamais passou pela sua cabeça deixar de assumi-lo.

LEIA MAIS:
Rogério Ceni admite ter filho de dois anos, de relação extraconjugal
Opinião: Renovação de Rogério Ceni ratifica erros da Penalty

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (30), após o empate do São Paulo com o Figueirense, o jogador foi entático: “Só resolvi assumir porque o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender”.

Rogério Ceni também fez questão de ressaltar que, de forma alguma, deixaria de assumir um filho, apesar de todo o constrangimento que a situação o causa perante sua esposa e sua família. “Tenho consciência do meu papel como pai e jamais deixaria um filho para trás”, disse o jogador do São Paulo, que complementou: “Peço desculpas à minha esposa, à minha família e também para a mãe do Henrique, que é uma pessoa muito bacana, por expor isso publicamente”.

O caso veio à tona sábado retrasado (22), quando a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, publicou uma nota afirmando que Rogério Ceni possuía um filho fora do casamento. No mesmo dia, o jogador divulgou um comunicado à imprensa, confirmando as informações da jornalista.

Foto: Epitácio Pessoa  ⁄  Estadão Conteúdo



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...