Atacante chileno ‘esquece’ amizade e ajuda goleiro a defender pênalti na Inglaterra

Eduardo Vargas e Alexis Sanchez são amigos e companheiros na seleção chilena, mas foram adversários na última sexta no confronto entre Arsenal e QPR, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. E Vargas levou a sério o ditado “amigos, amigos… negócios à parte”.

LEIA MAIS
Philippe Coutinho dá incrível passe de costas em vitória do Liverpool; Assista
Neve proporciona show de imagens no Campeonato Inglês; veja fotos
Provocado, John Terry tira onda e faz piada com torcedores de ex-clube

O atacante do QPR usou todo o seu conhecimento sobre o compatriota e amigo para ajudar o goleiro da sua equipe, Rob Green, a defender um pênalti cobrado por Sanchez, do Arsenal.

O lance inusitado aconteceu aos 9min do primeiro tempo. Sanchez foi derrubado na área e se preparava para cobrar a penalidade quando as câmeras flagraram Vargas apontando o lado esquerdo de Green.

E não deu outra. O jogador do Arsenal partiu para a cobrança, chutou no canto esquerdo rasteiro e lá estava o goleiro do QPR para fazer a defesa.

Ainda assim, o time da casa venceu por 2 a 1, um dos gols marcado pelo chileno, e subiu na classificação.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.