Lembra dele? Defederico, ex-Corinthians, perde namorada e amante

Foto: Divulgação

Matias Defederico não teve uma passagem das mais marcantes pelo Corinthians. O jogador, que não deixa saudades a torcida corintiana, chegou com status de “Novo Messi”, porém foi mais uma das promessas que não vingaram. recentemente, o ex-camisa 10 do Corinthians virou notícia na Argentina após trair sua namorada e perder tanto ela quanto a amante.

LEIA MAIS
Relembre 9 esportistas que já pisaram na bola com as patroas

Defederico, que hoje atua no Al Dafra, dos Emirados Árabes, estava tendo uma relação extraconjugal com Carolina Pagano, cantora do Grupo Cerezo, da Argentina, enquanto estava namorando Cinthia Fernandéz. A própria amante contou o fato em entrevista ao programa Teleshow, da Argentina.

“Eu fui namorada dele em 2012. O Matias me dizia que não estava com a Cinthia”, disse Pagano que explicou que Cinthia ligava diversas vezes para Defederico e ele não atendia. “Ele não atendia. Eu pensava que os dois tinham uma relação de m…, como todo casal recém-separado”, completou.

Pagano e Defederico ficaram juntos durante três meses e meio e na época Cinthia estava grávida de seu terceiro filho com co o jogador. Segundo a cantora, ela se desligou do ex-corintiano assim que descobriu que o atacante e sua namorada não haviam se separado.

“Via que Cinthia estava passando muito mal e eu também. Ele me dizia que não estava mais com ela. Quando descobri a verdade, tive nojo. Ele queria continuar comigo, mas eu não permiti”, contou.

Depois de ficar sabendo que Carolina Pagano daria entrevistas sobre o assunto na mídia, Defederico teria ameaçado a cantora, onde ela mesma afirma isso.

“Deve cuidar de tua saúde. Eu me encarrego de molestar a quem molesta a minha família”, supostamente teria dito o meia.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.