Enquete: Quem deve ser o treinador do Palmeiras em 2015?

Reprodução/Twitter

O Palmeiras reelegeu Paulo Nobre como seu presidente no último sábado (29), mas ainda não sabe o que será de seu destino e planejamento em 2015. O clube precisa apenas vencer o Atlético-PR, em casa, no próximo domingo, para ficar na Série A.

LEIA MAIS
Faltando uma rodada, veja como ainda se divertir no Brasileirão

O problema é que esse “apenas” não acontece há cinco jogos. A última vitória foi sobre o Bahia, que agora briga pela permanência na primeira divisão com Palmeiras e Vitória, e aconteceu no dia 2 de novembro, há quase um mês.

Seja qual for o resultado da rodada do domingo, é fato que o Palmeiras deve passar por profundas reformulações no futebol. Entre as maiores especulações, está a saída do diretor José Carlos Brunoro. Rodrigo Caetano, que deixa o Vasco e já foi do Fluminense, é o nome mais cotado para assumir o departamento.

A permanência de Dorival Júnior no comando técnico do Palmeiras é difícil, já que as mudanças devem atingir também a comissão. A pergunta que fica é: quem deveria ser o novo técnico do Palmeiras?

O Torcedores.com selecionou cinco nomes que poderiam assumir a vaga de Dorival e agora pergunta: qual deles deveria ser o treinador em 2015? Se você não concordar com nenhum dos cinco, pode dizer nos comentários abaixo da enquete quem seria seu preferido. Participe!



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.