Injustiçados! Jogadores que a torcida do Palmeiras xingou, mas hoje fazem muita falta

Palmeiras

A situação do Palmeiras é muito ruim há 12 anos, só não tendo sido pior por causa dos títulos do Paulistão de 2008 e da Copa do Brasil de 2012 nesse período. Mas é fato que a torcida perdeu a paciência com incontáveis contratações ruins e jogadores que não deram certo.

LEIA MAIS
Saiba quais são os próximos jogos do Palmeiras no Allianz Parque

O problema é que o elenco de 2014 conseguiu transformar todos os outros anos de sofrimento em “coisas boas” perto dele. Aí, jogadores que no passado eram xingados pela torcida até começam a fazer falta.

O elenco do Palmeiras no ano de seu centenário tem peças como Felipe Menezes, Juninho, Wesley, Diogo, Bruno César, entre outros que deixaram a torcida completamente maluca em uma temporada que deveria ser festiva não apenas pelos 100 anos de história, mas também pela inauguração do Allianz Parque, novo estádio do clube.

Para piorar, esse elenco que ganhou a responsabilidade de inaugurar a nova arena conseguiu a proeza de fazer isso com uma derrota para o Sport por 2 a 0, acabando de vez com qualquer boa vontade que se pudesse ter na hora de acreditar nesse time.

A uma rodada do fim do Brasileirão, o Palmeiras só precisa de uma vitória em casa contra um provável time reserva do Atlético-PR para escapar do rebaixamento à Série B. Mas, quem disse que “só precisa de uma vitória” é motivo para deixar alguém tranquilo? Pois é, com uma situação tão complicada, o torcedor chega a sentir saudade de nomes que repeliu no passado.

O Torcedores.com listou alguns deles na galeria abaixo:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.