Jogador escocês perde jogo porque resolveu tirar uma folga e viajar

Um jogador escocês perdeu um dos jogos mais importantes da história de seu time. Não, ele não estava suspenso, nem lesionado e muito menos foi uma opção do técnico. O atleta simplesmente resolveu tirar uma folga para viajar.

Foi o que aconteceu com o zagueiro do Bo’ness United Stewart Devine. Em vez de disputar uma partida válida pela Copa da Escócia contra um time da 3ª divisão pela 4ª rodada do torneio, algo raro para quem joga por uma equipe semiamadora, o jogador quis tirar uma folguinha, segundo a BBC.

O Bo’ness United vinha muito bem na Copa da Escócia, com goleadas de 4 a 1 e 7 a 1, por exemplo. O pequeno time não foi páreo para o Arbroath e perdeu por 4 a 0. Talvez o placar tivesse sido diferente caso Devine jogasse.

O zagueiro de 31 anos passou por uma lesão recentemente, mas estava muito bem e poderia facilmente ter entrado em campo. No entanto, como joga por um time semiamador, essas coisas podem acontecer. Vai que ele já tinha marcado essa viagem há muito tempo e não esperava que seu time fosse tão longe na Copa da Escócia.

Crédito da foto: Bo’ness United



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.