Jogador troca de roupa durante partida do Campeonato Inglês; veja

Quando você acha que já viu de tudo na vida, eis que sempre surge algo para surpreender, como a atitude de Wayne Routledge, meia do Swansea, que simplesmente trocou de roupa durante uma partida contra o Liverpool, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

LEIA MAIS:
Jornal mexicano faz piada com suposta mansão de Ronaldinho; veja
Com grande atuação de Coutinho, Liverpool fecha 2014 com vitória

O motivo para o “striptease” fora de hora de Routledge tem explicação: o jogador teve o seu calção rasgado após uma forte dividida com o zagueiro Martin Skrtel, do Liverpool. Contudo, ele não quis nem saber onde estava e, na beira do campo, tirou o calção danificado e pôs um novinho, para o desespero dos marmanjos e delírio da mulherada que assistiu ao duelo.

Apesar de todo o seu esforço para ajudar o Swansea, o time de Routledge foi atropelado pelo Liverpool e perdeu por 4 a 1. Alberto Moreno abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Henderson. Na segunda etapa, a equipe comandada por Brendan Rodgers ampliou com Lallana, em falha bizarra do goleiro Fabianski. Sigurdsson, no entanto, diminuiu um minuto depois, aproveitando a bola na área.

Porém, o Liverpoll estava impossível e fez 3 a 1 com Lallana, mais uma vez, e com Shelvey, marcando contra o próprio patrimônio. Com o resultado, o time da terra dos Beatles saiu da décima e foi para a oitava colocação, com 28 pontos. Pior para o próprio Swansea, que tem os mesmos 28 pontos, mas caiu da oitava para a nona posição.

Fotos: Reprodução/Internet