Jogos das Estrelas: Robinho dá chute no vento e quase marca golaço; veja

Robinho Mercado da Bola

No Jogos das Estrelas realizado no Maracanã entre os Amigos do Zico x Estrelas do Futebol, o placar é o que menos importa, pois em campo estavam estrelas do futebol mundial do passado e do presente, além, é claro, de Facão, lenda vida do futsal. Em meio a tantos astros, não seria difícil acontecerem jogadas espetaculares, como o chute no vento de Robinho que quase terminou em golaço.

LEIA MAIS:
Jogadores elegem Milton Leite o melhor narrador do Brasil; Galvão Bueno é o pior
Não é só porrada! Neymar leva carretilha de José Aldo em jogo beneficente; assista

Após receber passe de Júnior na entrada da área, o camisa 7 da Vila Belmiro deu um chute no vento com perna direita, ao mesmo tempo em que levantou a bola com a calcanhar esquerdo, fez embaixadinha e arriscou chute de fora da área que, caprichosamente, passou sobre o gol defendido por Gatito Fernandez. Veja:

O Maracanã recebeu um grande público para prestigiar esse evento beneficente. De um lado do campo estiveram craques como Carlos Germano, Léo Moura, Hugo de Léon, Leonardo, Juninho Pernambucano, Petkovic, Júnior, Robinho, Renato Gaúcho e Zico, defendendo o time do Galinho de Quintino com a camisa vermelha. De camisa branca, o Time das Estrelas foi representado por Ademir da Guia, Seedorf, Serginho, Aldair, Asprilla, Rincón, Aristizábal e Falcão, do futsal.

A partida terminou com o Time das Estrelas vencendo por 10 a 9, com direito a um golaço de Seedorf e de uma grande jogada de Falcão de bicicleta que por muito pouco não terminou em gol.