Jornal inglês detona “ano miserável” de Felipão no Grêmio e na seleção

Felipão
Vipcomm

Luis Felipe Scolari pode ter sido um dos grandes ídolos do futebol brasileiro após excelentes passagens por Grêmio, Palmeiras, seleção brasileira e portuguesa, mas desde a Copa do Mundo e a goleada sofrida para a Alemanha, a moral de Felipão não está muito boa. O técnico está mal visto até mesmo pela imprensa europeia.

LEIA MAIS
Felipão troca de lado e agora critica CBF. O que mudou nos últimos quatro meses?

Nesta semana o jornal inglês “The Gardian” fez uma análise crítica dos últimos anos da carreira treinador relembrando alguns fatos marcantes como por exemplo, quando ainda comandava o Chelsea e achava que os principais jogadores daquele elenco estavam contra ele e também quando ele culpou a CBF pelo rebaixamento do Palmeiras em 2012.

A polêmica gerada após o jogo contra o Grêmio foi o que motivou o jornal a detonar algumas atitudes de Felipão. Na ocasião Scolari chegou a afirmar que não era conveniente para a CBF contar com duas equipes de Minas Gerais e duas equipes do Rio Grande do Sul na Libertadores da América.

O jornal ainda brincou com a acusação de Felipão dizendo que a CBF odeia tanto dos gaúchos que os últimos três técnicos da seleção era do Rio Grande do Sul, o próprio Scolari, Dunga e Mano Menezes.

Foto: Vipcomm