Jornal inglês divulga possível gol mais bonito da história do FIFA 15. Concorda?

O jornal inglês Daily Mirror divulgou um vídeo do FIFA 15 com aquele que pode ser o maior gol da história do jogo. O tento assinalado por Corey Pellatt consiste em uma jogada ensaiada entre Cristiano Ronaldo e Marcelo, cujo desfecho é simplesmente impossível de descrever.

LEIA MAIS:
PES 2015 atualiza jogadores de time brasileiro
FIFA World: Saiba como montar um time bom e barato

Na partida virtual entre Real Madrid-ESP e Querétaro-MEX, time de Ronaldinho Gaúcho, o surgimento de uma falta no lado esquerdo da defesa do time mexicano termina em um gol antológico, difícil de ser explicado e, principalmente, de ser visto novamente.

Assista ao vídeo:

Cristiano Ronaldo cobra a falta da linha lateral de letra, alçando a bola para a entrada da área. Despreparada, a defesa do Querétaro não observa a chega de Marcelo (cujo aspecto físico é totalmente diferente da vida real e, se não fosse o número 12 às costas e a sua denominação no jogo, não seria assim identificado) totalmente livre que, após deixar a bola quicar em sua frente, executa um finalização estilo escorpião a 25 metros do gol e encobre o goleiro adversário. Golaço!

Este pode até não ser o gol mais bonito da história do FIFA, mas certamente é um dos mais originais e que dificilmente será visto por aí novamente. Não é só o cruzamento de letra executado por Cristiano Ronaldo que chama atenção na jogada, mas principalmente a finalização de Marcelo que, pela forma em que foi executada, aliada a distância do gol e também ao fato de ter encoberto o goleiro do time mexicano, deixam a jogada ainda mais espetacular.