Maradona tatua a palavra “cadela” para homenagear namorada

O ex-craque argentino Diego Armando Maradona decidiu homenagear sua namorada, a modelo Rocío Oliva, de 23 anos, com uma tatuagem com gosto pra lá de duvidoso. O ex-jogador agora tem para sempre desenhada no peito a palavra perra, ou em bom português, “cadela”.

Bem, o casal disse que esta é a forma carinhosa como Maradona se refere a sua namorada. Gosto não se discute, né? Rocío também fez uma tatuagem em homenagem ao amado e escreveu a palavra Pelusa, apelido do ex-jogador, na altura do bíceps de seu braço direito.

Há alguns meses, Maradona foi denunciado por Rocío na Justiça, acusado de maus-tratos e agressão física. O ex-craque não deixou por menos e afirmou que a namorada havia roubado dinheiro e objetos da casa onde o argentino vivia nos Emirados Árabes.

No entanto, o casal fez as pazes e parece atravessar um ótimo momento na relação amorosa. Um programa de fofocas da TV argentina chegou a divulgar que o Maradona toma quatro comprimidos de Viagra por dia por causa de seu namoro com a jovem modelo.

As tatuagens foram feitas pelo Skull Tattoo Studio, de Buenos Aires, que tratou de publicar as fotos de Maradona e Rocío em sua página no Twiiter.



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.