Mercado da bola: São Paulo contrata Daniel, rejeitado pelo rival Palmeiras

Daniel

O São Paulo fechou na noite desta sexta-feira a contratação do jovem meia Daniel, que disputou a última temporada pelo Botafogo do Rio de Janeiro, por três temporadas. O jogador que está desde setembro sem atuar, sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, e por este motivo foi rejeitado no Palmeiras, rival do Tricolor.

LEIA MAIS:
Palmeiras não deixará Wesley disputar a Libertadores pelo rival

“Sofri uma lesão no joelho, mas saber que poderei contar com o REFFIS e seus profissionais foi fundamental para vestir a camisa do clube. Sei que aqui terei as melhores condições para voltar a jogar”, comentou o novo reforço do São Paulo. “Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte do São Paulo agora. Espero construir uma história bonita aqui e conquistar títulos”, completou.

Aos 20 anos, Daniel já passou pelo Cruzeiro e agora terá pela frente o desafio de jogar em um time paulista. Como sua volta ao gramado é prevista apenas para março, o jogador não deverá ser relacionado para a Libertadores.

Daniel é o terceiro reforço contratado pela diretoria do Tricolor, que ainda aguarda pelo volante Wesley, que está no Palmeiras. Aliás, o jovem meia-atacante é o segundo jogador rejeitado pelo Alviverde e contratado pelo São Paulo. Wesley deve ser o terceiro.

Foto: Divulgação/São Paulo