Musas do vôlei francês posam para calendário sensual; veja

O RC Cannes, time que no último fim de semana foi derrotado pelo Molico/Nestlé de Osasco na semifinal do Top Volley, um dos torneios mais importantes interclubes na modalidade, lançou o tradicional calendário sensual com as jogadoras de seu elenco como verdadeiras musas.

Cada mês tem a foto de uma integrante da equipe, que já faturou seis vezes o título do Top Volley, mas esse ano ficou com o terceiro lugar. Entre as atletas, está uma velha conhecida da Superliga no Brasil, a norte-american Logan Tom, que estampa a folha do mês de novembro e já jogou no time do Rio de Janeiro.

Completam o calendário a sueca Alexandra Lazic (janeiro), a norte-americana Carly Wopat (fevereiro), a líbero francesa Déborah Ortschitt (março), a holandesa Maret Grothues (abril), a belga Ilka Van De Vyver (maio), Sanja Bursac, da Sérvia, (junho), Juliann Faucette, também dos EUA, (julho), Victoria Ravva, da Geórgia (agosto), a japonesa Yukiko Ebata (setembro), a alemã Mareen Apitz (outubro), e a romena Nneka Onyejekwe (dezembro).

Confira as fotos na galeria:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.