Provocado, John Terry tira onda e faz piada com torcedores de ex-clube

O zagueiro inglês John Terry aproveitou o clima natalino para fazer uma provocação aos torcedores do West Ham, seu ex-clube, durante a 18ª rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea venceu o rival por 2 a 0, com um gol de Terry, em partida nesta sexta-feira.

LEIA MAIS
Philippe Coutinho dá incrível passe de costas em vitória do Liverpool; Assista
Presidente de clube da Angola vem ao Brasil para negociar com Ronaldinho Gaúcho

O polêmico defensor publicou em seu Instagram uma foto logo após marcar o primeiro gol da partida. Terry comemorava em frente ao setor da torcida do West Ham e a imagem mostra os torcedores fazendo sinais ofensivos e claramente xingando o zagueiro.

“Boom! Encantado com os três pontos hoje e por ter feito gol de novo. Os torcedores do West Ham estavam me desejando Feliz Natal na foto. Feliz Natal para vocês todos. Espero que tenham tido um dia maravilhoso”, escreveu Terry.

O zagueiro jogou no West Ham entre 1991 e 1995 e parece não ter deixado muita saudade nos torcedores, já que trocou o clube pelo Chelsea, um rival de Londres.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.