Veja quem termina em alta, e quem sai em baixa de 2014 entre os treinadores

treinadores

A troca de treinadores neste ano de 2014 foi evidente. Muitos clubes exageraram na hora de escolher seus comandantes. Para se ter ideia, dos 20 clubes da Série A, apenas 7 clubes permaneceram com seu técnicos até o fim da temporada.

LEIA MAIS
Veja 12 técnicos que estão no mercado e não desgrudam do celular

Mas não é porque eles permaneceram no cargo durante todo ano de 2014 que eles ficaraão em 2015. O Corinthians e Internacional, por exemplo, já têm novos técnicos para o próximo ano, mesmo tendo em vista que Mano Menezes e Abel Braga levaram seus respectivos clubes a Libertadores.

De todos os clubes que disputaram a elite do Brasileirão, apenas 10 permaneceram com seus treinadores, sendo que até o Vasco que subiu para a primeira divisão iniciará 2015 com um novo técnico.

Pode-se dizer que 2014 não foi o ano para muitos técnicos de futebol. Para isso, os treinadores demitidos dos clubes terão que mostrar muito serviço nas equipes que o contratarem para se redimir do mau ano que tiveram.

Nós do Torcedores.com mostraremos uma galeria com os treinadores que terminarão 2014 em alta e os que encerrarão em baixa:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.