Veja a reação EMOCIONANTE de um torcedor cego em sua 1ª vez no estádio

torcedor cego

“Meu nome é Ademilton da Silva Barros, eu tenho 36 anos de idade, sou deficiente visual, sou católico apostólico romano e corintiano. Mais corintiano do que católico”. É assim que Ademilton se define: antes de tudo, ele é um torcedor apaixonado pelo Corinthians.

Apesar de apaixonado pelo time, Ademilton nunca tinha ido ao estádio. Desde 1994, o contato com a sua maior paixão foi sempre através das ondas do rádio, companheiro no qual gravou centenas de jogos do Corinthians.

Mas isso mudou no dia 16 de novembro, quando teve a oportunidade de presenciar a vitória do alvinegro paulista por 2 a 1 diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. Em uma ação emocionante promovida pela Gol, Ademilton teve a oportunidade de pisar no gramado, sentir a rede e as traves com as mãos e ainda ser saudado pela torcida.

“Até lágrimas rolaram porque o primeiro gol a gente nunca esquece”, relatou emocionado o torcedor ao sentir o êxtase do estádio. Na saída, Ademilton teve a oportunidade de conhecer o goleiro Cássio e ainda ganhou uma camisa do ídolo. “É uma sensação que para mim vai ser inesquecível”, relatou.

VEJA O VÍDEO EMOCIONANTE:



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.