Saiba quais são os próximos jogos do Palmeiras no Allianz Parque

Palmeiras

Se você é torcedor do Palmeiras e está morrendo de ansiedade para ver o time jogar no Allianz Parque, novo estádio recém-inaugurado do clube, agora já pode começar a se planejar. Além do duelo contra o Atlético-PR, valendo a permanência na Série A do Brasileirão, no próximo domingo (7), às 17h (horário de Brasília), o clube já sabe contra quem jogará em casa no Paulistão 2015.

LEIA MAIS
Federação Paulista evita jogo de abertura ‘anticlímax’ do Paulistão e muda tabela

A tabela da competição foi divulgada na última segunda-feira (1) pela Federação Paulista de Futebol. O Palmeiras vai disputar oito jogos como mandante na primeira fase da competição. Ao todo, o Verdão vai enfrentar 15 equipes nessa fase. O primeiro jogo do clube no Allianz Parque deve ser na segunda rodada, contra a Ponte Preta.

O primeiro clássico da história do novo estádio deve acontecer no dia 8 de fevereiro, quando Palmeiras e Corinthians se enfrentarão pela terceira rodada do Paulistão. O Verdão completa um sequência de três jogos em casa no meio de semana seguinte, contra o Rio Claro.

As datas a seguir foram divulgadas de forma provisória. A tabela do Paulistão ainda precisa passar pelo crivo da TV Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão. É a Globo quem define o desmembramento das rodadas, ou seja, quais jogos serão nos sábados, domingos, quartas e quintas, além dos horários.

Ainda há a possibilidade da realização de shows no Allianz Parque em datas que possam se chocar com uma das partidas da lista a seguir. Lembrando que os jogos que separamos são os que o Palmeiras terá mando de campo e deve, em tese, jogar no novo estádio.

Primeiros jogos do Palmeiras em casa em 2015*

Palmeiras x Ponte Preta – 04/02

Palmeiras x Corinthians – 08/02

Palmeiras x Rio Claro – 11/02

Palmeiras x Capivariano – 01/03

Palmeiras x Bragantino – 08/03

Palmeiras x XV de Piracicaba – 15/03

Palmeiras x São Paulo – 25/03

Palmeiras x Mogi Mirim – 05/04

* Datas sujeitas a alteração pela FPF



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.