Wellington Nem foi procurado pelo São Paulo, diz dirigente

Reprodução/ Facebook

O São Paulo ainda busca reforços para o setor de ataque para a temporada 2015. Um dos nomes que foram cotados para reforçar a equipe paulista é o de Wellington Nem, ex- Figueirense e Fluminense, hoje no Shakhtar Donestk (UCR).

LEIA MAIS
Palmeiras não deixará Wesley disputar a Libertadores pelo rival
Mercado da bola: São Paulo contrata Daniel, rejeitado pelo rival Palmeiras
Retrospectiva 2014: 14 jovens revelações que terminaram o ano em alta

O interesse foi confirmado pelo vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, mas garante que o atacante não volta ao Brasil agora.

“Procurei Wellington Nem, mas ele não está vindo para o Brasil. Recebeu proposta da China, e China é um eldorado do futebol. Ele não quis nem ouvir proposta. China está em grande crescimento, com condições até de tirar jogadores do futebol europeu”, explicou Guerreiro em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes.

Outro atacante que esteve na pauta de reuniões da diretoria do São Paulo é Guilherme, do Atlético-MG, mas este em nenhum momento foi procurado, indicou o dirigente. O meio-campista Cardona, do Atlético Nacional (COL), chegou a ser contactado, mas preferiu se transferir ao futebol da América do Norte, reforçando o Monterrey (MEX).

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.