WTorre promete instalação de símbolos no Allianz Parque em janeiro

Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre, confirmou que os símbolos do Palmeiras devem chegar em janeiro. A instalação deverá ser feita no mesmo mês.

LEIA MAIS
Empresário confirma que Gareca foi traído no Palmeiras

Todo palmeirense que já foi no Allianz Parque ou que passa na porta se pergunta: “Ué, cadê os símbolos do Palmeiras que estão no projeto e na maquete?”. Pois é. Nas redes sociais, então, os questionamentos são infinitos.

O perfil oficial de Walter Torre, presidente da construtora, no Twitter, vive cheio de perguntas relacionadas. Nesta quarta-feira, Rogério Dezembro, diretor de novos negócios, conversou com o diário Lance! e esclareceu a situação.

“A gente quer entregar o projeto original, com os escudos nas caixas de escada. Os dois primeiros devem chegar em janeiro. Eles levaram um tempo para serem viabilizados porque a estrutura não suporta tanto peso, e pelas dimensões eles são muito grandes. Foi uma engenharia um pouco chata de se resolver,” disse.

São cinco “caixas de escada” que contemplam o projeto do Allianz Parque. Portanto, cinco símbolos do Palmeiras deverão ser instalados no decorrer de 2015. O restaurante panorâmico e o minishopping, que também estão no projeto original, ainda não tiveram suas obras iniciadas.

A diretoria do Palmeiras espera mais de R$ 200 milhões em receitas somente com o Allianz Parque em 2015.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.