Após a primeira hamburgueria de clubes de futebol, Grêmio lança a Paleteria 1903

Lançamento do departamento de marketing

Depois da grande sacada em criar a primeira hamburgueria de clubes de futebol, o departamento de marketing do Grêmio apresentará nesta sexta-feira a Paleteria 1903, mais um lançamento no segmento alimentício.

LEIA MAIS:
Conheça a Hamburgueria 1903, a primeira lanchonete de clubes de futebol
Mercado da bola: Coritiba rejeita a contratação de Kleber; presidente esnoba atacante

As lojas comercializarão picolés artesanais mexicanos que viraram febre no Brasil nos últimos meses. As unidades vão ficar localizadas nos terminais de embarque 1 e 2 do Aeroporto Salgado Filho, e na Rua dos Andradas, no centro de Porto Alegre.

A  Sportfood Licenciamentos e Franchising será a responsável pela criação e gerenciamento do novo projeto. A empresa já gerencia a Hamburgueria.

De acordo com o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, a iniciativa é uma “ampliação do universo de produtos desenvolvido para a marca 1903, onde o segmento de alimentação temática possui grande relevância conceitual nesta construção mercadológica”.

Estarão disponíveis no cardápio os seguintes sabores com ligação direta ao clube gaúcho: Tricolor, e dos Blue Ice Ovomaltine e Blue Ice Coco, que trazem as cores tradicionais nos ingredientes. Outros nove tipos de paleta completam o menu.

Resta saber se a Paleteria 1903 repetirá o sucesso de vendas da Hamburgueria 1903.

O processo de expansão da rede será através do sistema de franquias, nos formatos de quiosques, traillers e food trucks. Os interessados em abrir as franquias da Sportfood (Paleteria 1903 e Hamburgueria 1903) podem obter mais informações através do site da www.sortfood.com.br.

crédito foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)