Argentinos da Inter se xingam e quase brigam em campo

Dani Osvaldo e Mauro Icardi são argentinos e companheiros de equipe na Internazionale. Por ter tanto em comum foi muito estranho ver os dois discutindo e quase brigando em campo no empate contra a Juventus por 1 a 1, na terça-feira (6).

LEIA MAIS

Com gol de argentinos, clássico Juventus x Inter fica no empate
Genial! Pogba dá elástico e passa entre marcadores da Inter de Milão; veja

No finalzinho do jogo, Osvaldo perdeu a paciência quando Icardi decidiu avançar sozinho – e chutar para fora – em uma jogada em vez de passar a bola.

Furioso, Osvaldo correu em direção ao colega argentino e gritou “na ***** da sua mãe”. O colombiano Fredy Guarin teve de controlar o companheiro que estava disposto a dar umas porradas em Icardi.

Se quisesse, o árbitro poderia ter expulsado Osvaldo por causa de sua atitude tresloucada e violenta. Mas, como não percebeu, o juiz deixou o jogo seguir.

Apesar de ter empatado com a líder do campeonato, fora de casa, o resultado foi ruim para a Internazionale que ocupa apenas a 11ª posição do Campeonato Italiano com 22 pontos em 17 partidas. Talvez a má situação do time no torneio justifique os nervos descontrolados de seus jogadores.

Veja abaixo um vídeo com a discussão:



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.