Arsenal perde no Inglês e gol sofrido lembra o primeiro de Alexandre Pato na Seleção; veja

O primeiro dia do ano não começou bem para o Arsenal. O Campeonato Inglês abriu o returno do torneio logo no dia 1º de janeiro e os Gunners conheceram sua quarta derrota na competição ao perder fora de casa para a sensação Southampton por 2 a 0. A curiosidade é que o primeiro gol sofrido pela equipe londrina lembra o de Alexandre Pato em sua estreia pela Seleção Brasileira.

LEIA MAIS
Técnico detona atacante do próprio time: “Ele não é bom jogador”
Lampard renova com Manchester City e revolta torcedores de time norte-americano

E o gol só saiu porque o goleiro Szczęsny calculou mal sua saída do gol. O atacante senegalês Sadio Mané recebeu a bola dentro da área, ganhou do marcador e viu que o arqueiro polonês não estava debaixo das traves. Com isso ele, sem ângulo, colocou uma curva impressionante na bola e marcou um golaço.

Por toda jogada, o gol feito por Mané lembrou o que Alexandre Pato marcou em sua estreia pelo Brasil contra a Suécia em 2008. Veja:

 

O Arsenal ainda levaria mais um gol com outro erro do goleiro Szczęsny. Outra vez Mané participou do lance, mas agora eledeu o passe para Stive Daves que cruzou na área, o goleiro dos Gunners se atrapalhou na jogada e jogou nos pés de Tasic que marcou o segundo.

Com a vitória, o Southampton passou o próprio Arsenal na tabela. Ambos têm o mesmo número de pontos, mas o adversário tem uma vitória a mais e agora ocupa a quarta colocação no Campeonato Inglês.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.