Atacante Jô irrita vizinhos com festa barulhenta e até a PM é acionada

Jô

O atacante Jô, que está afastado desde o fim do ano passado do elenco do Atlético-MG e não faz parte dos planos do técnico Levir Culpi para esta temporada, anda provocando polêmicas também fora dos gramados.

LEIA MAIS
Sultão? Ronaldinho posta foto de ano novo cercado por 13 mulheres

De acordo com o site do jornal Lance!, o jogador resolveu passar o fim de ano em Búzios, mas teria feito tantas festas que acabaram incomodando os vizinhos.

Segundo a publicação, as festas seriam muito barulhentas, a causa do incômodo. Isso fez com que os moradores, cansados da quantidade de comemorações promovidas por Jô, chamassem a Polícia Militar na última terça-feira (30), antevéspera de Ano Novo.

Os policiais acabaram com a festa do atleta e de seus convidados. No entanto, o dia seguinte voltou a ter festa na casa onde Jô passa as férias.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.