Atlanta Hawks está à venda e ex-jogadores da NBA podem comprar o time

O Atlanta Hawks está muito perto de ser colocado a venda pelo os três grupos que detém os direitos do time da NBA. A NBA já teria dado o sinal verde para a negociação acontecer a partir da semana que vem que contaria com o os bancos Goldman Sachs e Inner Circle Sports que foram contratados para lidar com as negociações.

LEIA MAIS

Rajon Rondo é destaque no reencontro com Boston Celtics

LeBron James faz comercial sobre sua volta a Cleveland

As estimativas de valores para a compra do Atlanta Hawks estaria em cerca de 600 a 700 milhões de Dólares e poderia contar com uma mudança de cidade da equipe de Atlanta. Mas alguns dos concorrentes a compra do time querem fazer os Hawks permanecerem em Atlanta. Como os dos ex-jogadores da NBA Dikembe Mutombo e Chris Webber que junto com o Advogado Doug Davis já mostraram interesse de comprar e manter a equipe em Atlanta, assim como o prefeito de Atlanta Kasim Reed, que também quer manter a equipe na sua atua cidade.

Lembrando que o Atlanta Hawks tem um restante de divida de 124 milhões de dólares sobre a Philips Arena, atual casa do Hawks que quem adquirir o clube irá ter que arcar também para ter os 100% do time.

Créditos da foto: Bleacher Report

 



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.