Balotelli pode reforçar o PSG, afirma jornal

Getty Images

De acordo com o jornal italiano Sport Mediaset, o polêmico Mario Balotelli pode reforçar o Paris Saint-Germain. O empresário do atacante, Mino Raiola, que é o mesmo de Zlatan Ibrahimovic, estaria empenhado em abrir negociações entre Liverpool e PSG.

No entanto, há obstáculos para a negociação ser concluída. Isso porque, o PSG foi punido por violar o fair play financeiro e para contratar um jogador, ele tem que vender um atleta de seu elenco.

O clube francês tem interesse em vender Edinson Cavani, que interessa ao Arsenal, no entanto as negociações não avançam devido a alta pedida exigida pelo PSG. No caso de Balotelli, o técnico dos Reds, Brendan Rodgers não colocaria empecilhos na saída do atacante.

Crédito da foto: Getty Images



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.