Corinthians está próximo de passar o Cruzeiro em número de sócio-torcedores

No último mês de dezembro, o Corinthians levou um “susto” ao ver que o Palmeiras havia passado o alvinegro em número de sócios-torcedores. Porém o marketing do Timão, tendo em vista que o Verdão tinha tomado a quarta posição, fez promoções nos planos que envolve os sócios corintianos baixando os preços de alguns programas (veja aqui)e isso foi fundamental para o clube não só passar o rival, mas também ir em busca do Cruzeiro, terceiro colocado no ranking.

LEIA MAIS
Corinthians retoma quarta posição em número de sócios-torcedores
Qual dos 12 grandes se deu melhor no mercado da bola até agora? Vote
São Paulo passa na frente do Corinthians e quer anunciar Dudu até segunda-feira

O Timão passou o Verdão quando tinham sidos registrados 64.851 contra 64.440 do alviverde. Nesta semana o Corinthians deu um salto grande em busca de chegar ao Cruzeiro, hoje com 67.358 sócios. Enquanto o clube de Parque São Jorge conseguiu um número de 1.899 inscritos, uma média de 316.5 ao dia, o Palmeiras, segundo que mais ganhou sócios na semana, somou apenas 155, média de 25.17 ao dia.

Com isso, o Corinthians tem somados 66.719 sócio-torcedores, 639 a menos que a Raposa. O Palmeiras, possui 64.451 e está em quinto. Quem lidera o ranking são os rivais gaúchos Internacional e Grêmio, respectivamente. Enquanto o Colorado segue disparado com 127.528 sócios, o Tricolor possui 80.326.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.