Cristian não se arrepende e diz que repetiria gesto polêmico

Após anunciar a contratação de Cristian no final de semana, o Corinthians apresentou o jogador aproveitando a reapresentação do elenco para a temporada 2015. Com isso, o volante foi questionado por diversos temas e um que não poderia faltar era o do sinal feito após o gol contra o São Paulo no Paulistão de 2009. Ele disse que não se arrepende de ter feito que e que faria novamente se tivesse uma oportunidade.

LEIA MAIS
Dentinho posta foto com Cristian fazendo gesto que causou polêmica em 2009
Um início de ano corrido para o Corinthians

“Na hora, foi a melhor sensação do mundo. Fazer um gol naquela situação… Depois, foi complicado porque aconteceram muitas coisas, críticas. Mas isso não muda nada. Se tivesse oportunidade, eu faria de novo, normalmente, sem problema nenhum”, afirmou Cristian.

cristian

No sábado, minutos depois do Corinthians anunciar a contratação de Cristian, Dentinho postou uma foto em seu Instagram em que felicitava a chegada do meia ao alvinegro. Ele também se explicou sobre a imagem e não viu problema nenhum.

“Esse negócio da foto é bem antigo. Não tenho Instragram, esse tipo de coisa. O Dentinho é amigo meu e quis postar aqui. Mas faz seis, oito meses. Ele tem o direito de postar o que quiser”, disse.

Nos tempos em que jogava pelo Timão, ele não teve a oportunidade de treinar com o CT Joaquim Grava no estado em que se encontra hoje, já que ele foi para o Fenerbahçe quando o centro de treinamento ainda estava em andamento. Sobre a sensação de voltar ele disse que está muito diferente e até lembrou de Ronaldo.

“Em relação à época em que eu estava aqui, é um paraíso. No meu tempo, havia sufoco no CT, com contêiner e tudo. Mas aquilo foi bom para os jogadores. Tirando o Ronaldo, a gente fazia tudo com muito amor, carinho, independentemente de onde fossem os treinos e jogos”, finalizou.

Cristian viajará junto com o elenco do Corinthians nesta quarta-feira para os Estados Unidos, onde o timão fará a pré-temporada jogando a Flórida Cup. Além dele, Edilson também já treinou nesta segunda e também integrará a delegação.

Foto: Reprodução/Instagram



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.