Câmera flagra Cristiano Ronaldo se irritando com Bale por ele ser “fominha”; assista

Cristiano Ronaldo

O Real Madrid entrou em campo na partida contra o Valência no último domingo e buscava não só manter a liderança do Campeonato Espanhol quanto continuar a busca do recorde de clube com maior número de vitórias. Os madrilenhos perderam, mas tiveram a chance de empatar a partida nos pés de Bale, porém ele vacilou. Câmeras flagraram a reação de Cristiano Ronaldo que ficou inconformado com o lance perdido, e a de Carlo Ancelotti que imediatamente colocou um jogador para se aquecer.

LEIA MAIS
Real Madrid perde e Coritiba agradece por ser “O Mais Vitorioso do Mundo”
Torcedores do Real invadem Twitter do Coritiba para ofender brasileiros
James Rodriguez deu cartão vermelho para o árbitro na derrota do Real Madrid; veja

A jogada em questão se tratou de um lance rápido e de inteligência por parte de Benzema, que cobrou a falta no meio campo de maneira imediata. Com isso o atacante tocou a bola Sérgio Ramos que lançou Bale em velocidade. O galês arrancou e teve três escolhas a fazer: chutar, tocar para Benzema ou passar para Cristiano Ronaldo. Porém ele levou tanto que perdeu o tempo de bola e o brasileiro Diego Alves fez a defesa.

Uma câmera atrás do gol flagrou a reação de Ronaldo que lamentou muito a indecisão de Bale. Ele ficou olhando para o camisa 11 como quem não acreditava no lance perdido. A mesma câmera também pegou, logo após a jogada, um jogador saindo do banco e indo se aquecer para entrar justamente no lugar do galês.

Veja o momento: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.