De volta ao Atlético de Madri, Fernando Torres estreia diante do Real Madrid

Fernando Torres

“O bom filho a casa torna”, esse será o ditado do retorno de Fernando Torres ao Atlético de Madri, clube que o revelou na década passada e por onde ele ficou conhecido no futebol como o ‘El Niño’.

LEIA MAIS
TV flagra Messi e Neymar debochando de Luis Enrique após gol; assista
Em rota de colisão com Messi, Luis Enrique recebe ultimato do Barcelona

O técnico Diego Simeone confirmou que Fernando Torres fará a sua estreia na partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei, nesta quarta diante do Real Madrid. O duelo está marcado para acontecer no estádio Vicente Calderón.

Além do Atlético de Madri, Fernando Torres vestiu a camisa do Liverpool, Chelsea e Milan. Com 30 anos, o atacante tem passagens pela seleção espanhola em três Copas do Mundo.

Para o jogo contra o Real Madrid, Simeone não poderá contar com o zagueiro Miranda, o lateral Cristian Ansaldi e o meia Cristian Rodríguez.

Veja a lista dos 19 relacionados:

Goleiros: Jan Oblak e Miguel Ángel Moyá.
Defensores: Juanfran Torres, Jesús Gámez, José María Giménez, Lucas Hernández e Diego Godín.
Meio-campistas: Raúl García, Gabi Fernández, Saúl Ñíguez, Mario Suárez e Koke.
Atacantes: Fernando Torres, Antoine Griezmann e Raúl Jiménez.

Foto: Getty Images



Fui colaborador dos sites Fanáticos do Futebol e Trivela, dos blogs Os Geraldinos e Amantes do Esportes. Ex-repórter do Fanáticos por Futebol e da Agência 138. Também fui colaborador dos sites InfoDiretas e Noticias Inter. Atualmente, realizo plantões aos fins de semana e feriados para a Virta Comunicação e escrevo para o Torcedores.com.