Diretoria do Santos estuda contratação de Ricardo Oliveira

Divulgação

De acordo com informações que apurei, junto á uma fonte ligada ao clube, o Santos está negociando a contratação do atacante Ricardo Oliveira, que está sem clube após deixar o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador já passou pelo Peixe em 2003, quando disputou 11 partidas e marcou 9 gols.

Disposto a provar que ainda tem futebol para atuar em alto nível, Ricardo Oliveira estaria propenso a aceitar um contrato de curto prazo. O vínculo seria até o final do Campeonato Paulista e com salário próximo de R$ 180 mil mensais.

LEIA MAIS

Flamengo tem interesse em Robinho, mas presidente do Santos descarta saída do jogador

As negociações ainda estão em fase embrionária e uma conversa entre os dirigentes do Peixe e o técnico Enderson Moreira definirá se o clube vai levar adiante a possibilidade de trazer o jogador.

A primeira opção da diretoria santista era o atacante Walter, do Fluminense, mas diante das dificuldades na negociação com o clube carioca, o Peixe optou por partir para um plano B.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.