Em rota de colisão com Messi, Luis Enrique recebe ultimato do Barcelona

Segundo a rádio espanhola Cadena Cope, a direção do Barcelona fez um ultimato à Luis Enrique. Caso a equipe catalã não vença os próximos dois jogos, contra Elche e Atlético de Madrid, sua demissão passará a ser analisada pelos dirigentes dos clubes.

LEIA MAIS
Crise no Barcelona: time demite diretor e Puyol pede a conta

Contratado no início desta temporada, Luis Enrique ainda não convenceu no comando do clube e a derrota diante da Real Sociedad contribuiu ainda mais para que a insatisfação aumentasse. O que mais revoltou a diretoria do Barça, foi o fato do treinador ter deixado Messi, Neymar, Piqué e Daniel Alves no banco de reservas.
Para piorar a situação, a mídia espanhola aponta que o argentino ficou insatisfeito com a decisão de Luis Enrique e o clima no vestiário teria ficado pesado após a derrota.

Os métodos de Luis Enrique não agradam Messi, insatisfação essa que é compartilhada por outros líderes da equipe, que não concordam com a forma autoritária utilizada pelo treinador para lidar com os atletas.



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.